quarta-feira, 8 de junho de 2011

Hey there! EDITORIAL.

Hesitei bastante em montar um blog. Os motivos? Vários... Entre eles, talvez o principal deles, a falta de originalidade da ideia. Em tempos em que ter um blog virou profissão, será um grande desafio sair do lugar comum e dizer algo que realmente interessa... Mas a verdade mesmo é que estava com vontade de compartilhar minhas afinidades, sem necessariamente ser original... E quer coisa melhor que um espaço meu, sem censura nem editor, para escrever o que me der na telha?? Então, voilá! Eis aqui o All ABout All I Like :) Vou falar de tudo o que eu gosto um pouco. Moda, viagem, maternidade, beleza e quem sabe até política hum acho que não, rá!
Espero que gostem... eu já to amando.
Bessos. God Bless you all.

Nenhum comentário:

Postar um comentário