quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Camisa sob medida

Gosto de usar camisa. Fica elegante em qualquer ocasião e é fácil acertar. Gosto mais dos modelos com corte clássico e cores básicas e é ai que a dificuldade começa. Primeiro porque roupa com bom corte inevitavelmente é cara, não tem jeito. Segundo, que geralmente o que a gente encontra por ai são camisas com tecido sintético, cores não tão bonitas e alguma invenção desnecessária no modelo.
Como encontrar a camisa perfeita então? Fácil.... faça uma camisa sob medida!
Eu sei que parece uma coisa um pouco antiquada... Lembro de ir com meu pai ao alfaiate, ele lá tirando as medidas e sempre achei isso coisa de velho, hahaha. Mas a maturidade me fez mudar de ideia e meu sonho de consumo atual é exatamente uma camisa feita sob medida da Camisaria Augusto =) Minha querida cunhada Andréa fez uma há um tempinho atrás e invejei (no melhor sentido da palavra, se é que existe, hehe). Ela me contou e experiência e me deu uma super vontade de ter uma.

Funciona mais ou menos assim. Você chega na loja e escolhe cada detalhe do modelo que você quer:

  • Tecido (são mais de 1000 tipos, alguns deles exclusivos)
  • Estilo e textura do colarinho
  • Tipo de bolso
  • Frente
  • Costuras
  • Botão
  • Estilo e posição do monograma 
  • E.... com as palavras do site da própria Camisaria, QUALQUER OUTRO DETALHE QUE A IMAGINAÇÃO  PERMITA!!!





Depois de escolher todos os detalhes, eles tiram suas medidas e criam um molde personalizado, que ficará guardado na loja para futuras aquisições. Além de tudo isso, cada camisa é feita do começo ao fim pelo mesma pessoa, tipo a Birkin da Hermes, haha. Desta forma, mais uma vez usando as palavras do site, "toda camisa ou calça não é meramente um objeto, mas uma fonte de realização para a pessoa que faz e uma fonte de prazer para quem usa". Phyno demais...

Assim que eu fizer a minha o que pode demorar um tempo já que estou em um período de fraldas, chupetas e mamadeiras eu posto uma fotinho aqui =)

Quer uma camisa sob medida pra chamar de sua? Entra lá no site, www.camisariaaugusto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário