segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Top 10 List da Semana

Coisas que desafiam o meu domínio próprio



1. Quando meu marido rouba minhas batatas fritas do Mc Donalds! Aliás, esse tipo de conduta deveria ser passível a pena de, no mínimo, 2 meses de reclusão! É tão enervante quanto quando alguém pede um pedaço do seu Alpino ou um gole do seu Yakult. Não dá né! Joey doesn't share food!
2. Sertanejo Universitário. Aliás, Sertanajo em geral. Aff... Que me perdoem os que gostam, mas não dá, não dá, não dá... Luan Santana não dá...
3. Pisar acidentalmente no chão molhado com meia. Ahhhhhh! Só de pensar dá raiva, rsrsrs
4. Quando estou na fila do pão e ouço alguém da fila ao lado pedir duzentAs gramas de presunto.
5. Os taxistas de São Paulo. Pode acreditar, eles são muito piores do que os motoqueiros.
6. O mal uso e a banalização do gerúndio. Vamos estar combinando que não soa bem né?
7. Quando acabo de fazer as unhas e dou aquela topada abençoada! ODIOOOO!!! Pior só quando o esmalte está velho, fica meio puxa-puxa e amassa durante a noite. Aff...
8. Quando entro no carro para ir trabalhar e me deparo com a luz da reserva de combustível acesa.
9. Quando alugo um filme já desconfiada e depois de assistir confirmo a primeira impressão - o filme era mesmo uma porcaria. Fico muito irritada. Muito.
10. O Rogério Ceni.

Ps.: Queridos leitores, mil desculpas. Esse post deveria ter sido publicado ontem mas a correria da semana me consumiu. Para me redimir postarei outra Top 10 List na sexta =))

Quer sua Top 10 List publicada no blog? Mande um email para aaailike@gmail.com com sua sugestão e aguarde o post!

God bless.









Nenhum comentário:

Postar um comentário