sexta-feira, 29 de julho de 2011

Top 10 List da Semana

As primeiras 10 cenas de filme que me vem na cabeça

1. Aquela do filme Diário de uma Paixão, quando o mocinho leva a mocinha para passear de canoa por uma lagoa cheia de patos.... linda fotografia...
2. Aquela do filme Psicose, mas não a do chuveiro. Prefiro aquela do finalzinho do filme, quando o Norman Bates já está preso, olhando para o nada com cara de louco. A mosca pousando no braço dele é a cereja do bolo da cena.
3. Aquela do Kill Bill I, em que a Mamba Negra Beatrix Kiddo mata trocentos samurais.
4. Aquela do Kill Bill II, em que a Mamba Negra Beatrix Kiddo, depois de conseguir sair do caixão onde havia sido enterrada viva, aparece esfumassada de tanta terra. Morri de rir.
5. Todas as cenas do Bastardos Inglórios que aparece o ator Christoph Waltz, e também aquela que o Brad Pitt fala "Arrivederci" com um sotaque quase nada americano. (Notaram que eu gosto dos filmes do Tarantino né?).
6. Aquela do clássico Quo Vadis em que os cristãos entram no coliseu louvando a Deus, mesmo prestes a serem devorados por leões.
7. Aquela do Mulheres a Beira de Um Ataque de Nervos, quando a Pepa prepara um gaspacho cheio de calmantes.... bem Almodóvar
8. Aquela do Se Beber Não Case, quando o gordinho entra no banheiro e dá de cara com o tigre do Mike Tyson.
9. Aquela da Pantera Cor de Rosa 2, quando o Inspetor Clouseau, vestido com a roupa do Papa, quase cai da janelinha da Basílica de São Pedro. HAHAHAHA. 
Ps.: esse foi um dia que eu gargalhei de verdade... a coisa é tão improvável, tão surreal, que se torna hilária.
10. Aquela cena do filme Sete Máscaras da Morte, quando o personagem do Vicent Price se vinga de um dos seus inimigos fazendo uma torta com seus dois queridos poodles.
Mais um ps.: fiquei chocada a primeira vez que vi esse filme... sou super protetora dos animais... mas o filme é tão sádico que se torna legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário