sexta-feira, 29 de julho de 2011

Família Modelo. Eles souberam amar....

Gosto da minha família. Pode parecer redundante dizer isso, mas não é. Conheço pessoas que não gostam de seus familiares. Esse, felizmente, não é o meu caso. Tenho um marido maravilhoso, um filho que é um presente de Deus. Meus pais, avós, irmãos, cunhados e sobrinhos são incríveis... Foi pensando em uma família, composta por minha irmã mais velha Isabela, meu cunhado Guerreiro e meu sobrinho Matheus,  os Corrêa Guerreiro Vianna, que decidi escrever esse post.

A semana que passou foi marcada por um acontecimento profundamente triste na vida dessa família e de todos ao seu redor. Após anos batalhando contra uma doença, meu cunhado, Carlos Eduardo Guerreiro Vianna, conhecido por muitos como Guerreiro, descansou.

Com eles tenho aprendido muito sobre o amor...

Amor que pouco tem a ver com sentimento. Amor que é demonstrado atráves de atitudes. Amor de um homem guerreiro pela vida. Amor obediente de uma mulher guerreira, por seu Senhor. Amor de uma esposa virtuosa por seu marido. Amor de mãe para filho. Amor de pai para filho. Amor de um filho, tão doce e sereno que emociona, por seu pai e sua mãe. Amor na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Amor da Bela pelo Dudu, do Dudu pela Bela, da Bela pelo Má, do Má pela Bela, do Dudu pelo Má, do Má pelo Dudu. Amor que a morte não separou. Amor que faz todo o resto ficar pequeno e insignificante. Amor que não mediu esforços e permaneceu confiante até o fim. Amor que enche os olhos de lágrima e o coração de esperança. Amor que tudo esperou, tudo creu, tudo suportou. Amor que dará forças pra seguir em frente. Amor inspirado por Deus e demonstrado por homens.

Que honra ter tido o Guerreiro como cunhado, e ter a Bela como irmã e o Matheus como sobrinho!

Tenho certeza que o Dudu está no melhor lugar... andando pelas ruas de ouro e nadando no rio da vida....

E para nós que ainda estamos aqui, a luta continua!
Que o amor pela vida que o Guerreiro nos ensinou sirva-nos de inspiração para seguir.

Um forte abraço a todos os familiares e amigos do Guerreiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário