sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sofrendo para vestir o baby??

Gosto tanto de moda que um dia, durante a gravidez, fiz um comentário inocente para uma amiga do trabalho dizendo que não via a hora de "vestir o meu bebê". Eu, devaneante como sempre, mal notei o despautério que estava dizendo e então minha amiga, rindo até, tratou de chamar minha atenção, constatando que o comum era ouvir as mães dizerem que não viam a hora de amamentar, ninar, fazer carinho em suas crias... e não vesti-las!!! kkkk.... Bom, quando completei 37 semanas de gestação tratei logo se fazer a mala do baby, que já devia ser estiloso desde seu primeiro dia de vida. Montei 6 kits com roupinhas lindas, impecáveis, super fofas, que, 3 semanas depois, descobri serem nada práticas para vestir (principalmente quando o manequim em questão se tratava de um ser de 50 cm, todo molinho e que pra piorar gostava mesmo era de ficar pelado...). Puxa daqui, levanta dali, um botão, dois botões, três botões.... 10 botões (sem brincadeira, eu já contei)!!! Ufa!!!

Hoje, quase seis meses depois de sessões de tortura para vestir o Pedro, encontrei uma solução no mínimo interessante para o meu problema. A Magnificent Baby!  Quase infartei quando encontrei esse site. Sabe aquelas idéias tão obvias que todo mundo tem menos você?? Pois é... A invensão é bem simples: Roupinhas para bebês com fechos magnéticos. Isso mesmo!! Dá só uma olhada...




Ficou me dúvida de como funciona? No site da marca tem um manual de instruções muito bem humorado, que retrata bem a minha atual realidade e provavelmente a de muitas outras mamis.



Bacana né? Infelizmente ainda não tem revendedores aqui no Brasil mas acredito que em breve alguém há de revender ou reproduzir a idéia aqui.... Eu, que não sou nada boba, vou fazer uma encomenda para a minha cunhada assim que ela marcar sua próxima trip para os EUA sim, ela é phina demais, viaja praticamente todo mês para a América, haha.

Vamos ver se assim o Pedro passa a gostar de usar roupas.....

Entra lá no site: www.magnificentbaby.com

God bless you all, xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário